News: Franquia de Jogos Vorazes será novamente explorada, diz executivo da Lionsgate

9 dez

jogosvorazesofinal-640x330

Você é daqueles que choraram ao final de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, pois sentiram que nunca mais iriam ver Jennifer Lawrence como Katniss Everdeen novamente? Bom, acho que esta notícia pode ser bem animadora pra você!

Michael Burns, vice-presidente da Lionsgate, discusou hoje em uma conferência em Nova York e falou um pouco sobre a franquia de Suzane Collins. De acordo com o The Hollywood Reporter, o executivo declarou que a série será revivida a partir de outros filmes prequels, ou seja, aquela velha suposição sobre mostrarem os jogos do personagem de Woody Harrelson pode acontecer sim!

Apesar de decepcionado com a bilheteria do último filme nos EUA em seu primeiro fim de semana, Burns também destacou alguns pontos que poderiam ter sido os causadores disso tudo.

“Uma coisa que meus filhos sentiram falta foi a parte da arena. Se voltarmos certamente teremos mais cenas de arena”, disse Michael.

Uma coisa é certa, Jogos Vorazes é uma galinha de ovos de ouro, isso não se pode negar. Agora resta torcer para que Suzanne Collins queira fazer parte dessa brincadeira, pois só assim poderemos ver isso acontecer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: