News: Danny Boyle diz que já existe uma ideia de sinopse para Extermínio 3

6 out

boyle-28-days

Para o mundo que eu quero descer!!!!

Em recente entrevista à Rolling Stone para promover seu mais novo longa inspirado na vida de Steve Jobs, o diretor Danny Boyle (Quem Quer Ser Um Milionário?) declarou que existe sim uma ideia para o terceiro filme da franquia Extermínio (morto!).

“Há uma espécie de ideia da sinopse para uma terceira parte. Alex [Garland, roteirista do filme original] tem trabalhando em algo que é realmente interessante, é, em parte, uma coisa militar … isso é tudo que posso dizer. Será interessante ver se nós pudermos trazê-la; nós não estamos tão avançados como na sequência de Trainspotting, mas pode acontecer, sim. Eu certamente espero que sim. “

Vale lembrar em em maio desse ano, o citado Alex Garland também havia falado à indieWIRE  sobre um possível roteiro de Extermínio 3 e que existiram sim conversas sobre uma continuação. No entanto, alguns problemas “entediantes” estavam atrasando as coisas.

NE5ZRbkalqsk89_1_1

Alex Garland

“Uma ideia para 28 Months Later (possível título em inglês) chegou. Tive uma espécie de ideia estranha que surgiu na minha cabeça. Em parte por causa de uma viagem que eu tinha feito. Tive esse pensamento, e eu o sugeri para Andrew [Macdonald] (produtor dos 2 anteriores) e Danny … é muito simples”, declarou Garland.

Alex também mencionou que ele não estava interessado em escrever o terceiro filme, mas que Macdonald estaria tomando as rédeas da situação. Portanto, qualquer potencial terceiro longa pode apenas tomar como base o conceito de seu original.

Extermínio conta a história de um vírus mortal que se espalha por todo o Reino Unido, deixando as pessoas infectadas em um estado de total fúria. O primeiro longa dirigido por Danny Boyle em 2002, apresentou uma inovação para o gênero que já estava adormecido há algum tempo. A película é até hoje considera uma das melhores de todos os tempos. Em 2007 houve o lançamento de Extermínio 2, desta vez dirigido por Juan Carlos Fersnadillo. Deste então, mesmo com brechas deixadas para uma terceira parte, a coisa não decolou. Bom, esperamos que desta vez ela vá pra frente, e parece que vai!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: