News: Novo longa de terror promete resgatar estilo dos anos 80

3 ago

 

FACA

Com a proposta de ressuscitar o estilo slasher dentro do cinema, o longa de terror Lost After Dark, ainda sem título em português, é o primeiro trabalho do diretor Ian Kessner.

O roteiro co-escrito por Kessner e Bo Ransdell, irá nos levar de volta aquele tipo de terror oitentista, no maior clima Sexta-Feira 13. Na trama, um grupo de amigos decide fugir do baile da escola em busca de um pouco mais de ação. No entanto, durante o percurso, a gasolina acaba e eles precisam parar em uma casa para pedir ajuda. O que eles não podiam imaginar é que teriam de lutar por suas vidas, contra um terrível assassino canibal.

No elenco do longa estão nomes como Kendra Timmins, Justin Kelly (Mapas para as Estrelas), Mark Wiebe (Sweet Karma), Robert Patrick (From Dusk Till Dawn), Eve Harlow (The 100), Stephan James (Selma),Jesse Camacho (Kick-Ass 2), Elise Gatien (iZombie), Alexander Calvert (The Returned), Lanie McAuley (Espantalho Assassino) e David Lipper.

Lost After Dark será lançado em setembro nos Estados Unidos pela Anchor Bay Entertainment. Ainda não temos previsão para o Brasil.

TRAILER:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: