News: Empresário australiano irá recriar um novo Titanic

31 jul

titanic

Já imaginou viajar no Titanic? (eu já!) …hehehe

Então minha gente, agora o sonho pode se tornar realidade, ou….nem tanto assim. Vou explicar!

Um grande magnata australiano chamado Clive Palmer, teve a brilhante ideia de criar um Titanic II. Com a proposta de tentar seguir ao máximo tudo o que de fato fazia parte do navio que naufragou em 1912, Palmer criará um transatlântico com capacidade para 2.4 mil passageiros e terá sua viagem inaugural no terceiro trimestre de 2016, ligando Southampton, na Inglaterra, a Nova York, nos Estados Unidos, assim como o primeiro Titanic fez.

O projeto administrado pela empresa Blue Star Line, é audacioso. Ele terá, inclusive, uma divisão por classes. Tudo será milimetricamente estudado para que os passageiros sintam-se, de fato, no navio original. A única diferença é que novas medidas terão de ser tomadas, devido às novas cláusulas de navegação. Por isso, toda a aparelhagem da sala de comando e os meios de comunicação deverão ter uma tecnologia mais avançada. Os botes, também modernizados, deverão comportar o número total de pessoas no navio.

Agora vem a notícia triste. Para quem desejar embarcar nessa viagem dos sonhos, terá de entrar numa fila com mais de 50 mil pessoas na espera. É isso mesmo! Tá todo mundo querendo dançar My Heart Will Go On como se fossem Rose e Jack…ahahaha…aloka!

Ainda não temos fotos oficiais do Titanic II, mas abaixo vocês já podem ver algumas projeções digitais de como será. Dá uma conferida!

titanic 2 titanic 3 titanic 4 titanic 5 titanic 6 titanic 7 titanic 8 titanic 9 titanic 10 titanic 13 titanic 14

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: