News: Brincadeira do “Charlie Charlie” surge como um viral para promoção do filme A Forca

29 maio

gallowsheader

Acredito que nos últimos dias não exista ninguém que não tenha ouvido a expressão “Charlie Charlie”, que em pouco tempo, ganhou vários posts e compartilhamentos nas redes sociais, assim como na mídia em geral também.

Na verdade, “Charlie Charlie” não passa de uma daquelas brincadeiras antigas, parecidas com a do copo e a do compasso, que fizeram parte da infância de muita gente na década de 90. Agora, o novo ritual consiste em criar uma espécie de cruz, acompanhada das palavras “sim” e “não”, que servem como meio de comunicação com a entidade Charlie.

charlie-charlie

O que muita gente talvez não saiba, é que tudo isso foi criado pela Warner em parceria com a Blumhouse Productions para promover o filme A Forca (The Gallows), que estreia nos Estados Unidos no dia 10 de julho, e no Brasil no dias 30 do mesmo mês.

O longa possui direção e roteiro da dupla Travis Cluff e Chris Lofing. Na trama, um jovem chamado Charlie morre durante a encenação de uma peça para a escola. Depois de vinte anos, uma nova turma resolve fazer uma homenagem ao aniversário da morte do menino. O que eles não podiam contar, é que acabariam despertando o lado mais sombrio do espírito.

Assista ao trailer de A Forca:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: