News: Jake Gyllenhaal dá seu veredito sobre sua participação em Esquadrão Suicida

23 jan

flag_160115

Com a notícia da desistência de Tom Hardy, que preferiu se afastar e não irá mais interpretar o vilão Rick Flagg em Esquadrão Suicida, a Warner/DC Comics teve de agir muito rápido para encontrar novamente o ator certo para o papel.

Daí o primeiro nome que a produtora cogitou foi o do maravilhoso Jake Gyllenhaal. A proposta foi até feita, mas Jake disse “não” (chatiada). Ele está estrelando uma produção na Broadway e as apresentações devem ir até março.

Esquadrão Suicida terá direção de David Ayer e ainda conta com nomes como Viola Davis (Amanda Waller), Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Magia/Encantadora) e Jared Leto (CoJared ringa) em seu elenco. Existem indícios de que Ben Affleck irá aparecer como Batman e Jesse Eisenberg interpretando o vilão Lex Luthor.

O longa estreia só dia 5 de agosto de 2016, mas o site Latino-Review divulgou uma suposta sinopse da película:

“Prisioneiro e Arlequina se encontram enquanto o primeiro prepara-se para cometer um assassinato e a segunda tenta libertar o Coringa da prisão. Capturados por Amanda Waller, são mandados por ela em uma missão para interceptar um carregamento de armas. Aí entram Capitão Bumerangue – velho inimigo do Pistoleiro – e Rick Flagg, que atua como comandante da equipe. A Magia aparece mais tarde e o Coringa passa praticamente o filme todo preso, mas passando orientações. O trecho final reserva um importante plot twist e uma grande rebelião na cadeia”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: