News: Estreia do polêmico longa A Entrevista é cancelada nos Estados Unidos

18 dez

044869.jpg-rx_640_256-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Um dia de tristeza para a história da arte. Em um comunicado oficial, a Sony Pictures anunciou o cancelamento da exibição do filme A Entrevista que seria no dia 25 de dezembro deste ano, nas salas de cinemas dos Estados Unidos.

Todo o bafafá se deu por conta da temática do longa, que tem como enredo principal uma tentativa de matar o líder da Coréia do Norte. A missão fica a cargo dos atores o James Franco e seu companheiro Seth Rogen, que vivem um apresentador e um produtor televisivo respectivamente na trama.

“Com a decisão da maioria dos nossos expositores de não exibir o filme ‘A entrevista‘, decidimos não avançar com o lançamento planejado para 25 de dezembro”, disse a Sony em comunicado oficial. “Respeitamos e compreendemos a decisão de nossos parceiros e, é claro, dividimos seu interesse proeminente na segurança do público e dos funcionários”.

Acredito que essa decisão se deu após a última terça-feira (16), dia em que o grupo de hackers, aqueles que anteriormente haviam sido  responsáveis por fazer vazar vários títulos do catálogo da multinacional japonesa, fizeram ameaças de invadir as salas de cinemas que exibissem o longa. O fato gerou pavor após os tais hackers associarem o que estaria por vir, aos atentados do dia 11 de setembro, colocando a seguinte frase: “o mundo será tomado pelo medo”.

Até o momento o filme não será exibido no Brasil e continua suspenso também nos EUA até segunda ordem.

Trailer:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: