News: Meryl Streep será Maria Callas em um telefilme produzido pela HBO

20 jun

20672176

A maravilhosa atriz e recordista de estatuetas douradas Meryl Streep, irá interpretar a grandiosa cantora Maria Callas em um próximo telefilme produzido pela HBO.

A direção ficará por conta de Mike Nichols, que já ganhou um Oscar por seu trabalho em A Primeira Noite de um Homem (1967).  A notícia foi veiculada pelo The Hollywood Reporter, que soube através de uma fonte segura ligada à cantora.

Maria Cecilia Sofia Anna Kalogeropoulou, ou simplesmente Maria Callas, foi considerada a maior cantora de Ópera do século 20. De origem grega, ela começou sua carreira logo na década de 1940 e de pronto se tornou uma das maiores do gênero, não apenas por sua bela voz, mas também por sua arte dramática. Callas se casou com Aristóteles Onassis, um milionário com o qual viveu um intenso romance que a fez se afastar dos palcos.

A ideia da película é trazer Streep como uma Maria Callas mais velha, com seus 48 anos de idade, época em que lecionava como professora de música em Nova York. Ainda não existe previsão de estreia do longa.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: