News: Como Treinar o seu Dragão 2 e 13º Distrito, último filme de Paul Walker, são os destaques da semana!

20 jun

093260

Mais um fds chegando e estamos novamente aqui para dicas importantes de cinema, sem as quais você não consegue viver (sqn).

Então, para a garotada e para aqueles adultos que nunca perderam os espírito infantil, temos a estreia de Como Treinar o seu Dragão 2, a segunda parte da animação que rendeu bons frutos para a DreamWorks em 2010.  Nessa nova trama, Suluço e seus amigos precisarão lutar contra um terrível vilão que deseja dominar o mundo.

E para quem deseja recordar um pouco de Paul Walker, o jovem ator que faleceu em um terrível acidente automobilístico em novembro do ano passado, temos a estreia de 13º Distrito, seu último longa finalizado.

E temos também Transcendence: A Revolução, ficção científica estrelada pelo astro Johnny Depp. A trama é dirigida por Wally Pfister, que inclusive ganhou o Oscar pelo seu trabalho como diretor de fotografia em A Origem (2010).

Let it Goooo!

Como Treinar o seu Dragão 2: “Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço (voz de Jay Baruchel) convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka (voz de Cate Blanchett), mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist (Djimon Hounson), que deseja controlar todos os dragões existentes”

13º Distrito: “Brick Mansions é uma área da cidade de Detroit onde a violência tem índices altíssimos, o que fez com que a prefeitura local praticamente abandonasse o local à própria sorte. Com isso, traficantes como Tremaine Alexander (RZA) ganharam status e poder, por mais que sejam combatidos por Lino (David Belle), um especialista em le parkour que tenta erradicar as drogas do local. Entretanto, Lino tem problemas com a polícia, corrompida pelo crime organizado, o que faz com que seja preso. Um dos poucos que tentam realmente seguir as leis é Damien Collier (Paul Walker), um detetive que recebe como missão entrar em Brick Mansions para resgatar uma bomba que pode matar milhões. Para tanto, ele precisa contar com a ajuda de Lino, que deseja retornar ao local para resgatar Lola (Catalina Denis), sua namorada, que foi raptada pelos capangas de Tremaine.”

Transcendence – A Revolução: “O dr. Will Caster (Johnny Depp) é o mais famoso pesquisador sobre inteligência artificial da atualidade. No momento ele está trabalhando na construção de uma máquina consciente que conjuga informações sobre todo tipo de conteúdo com a grande variedade de emoções humanas. O fato de se envolver sempre em projetos controversos fez com que Caster ganhasse notoriedade, mas ao mesmo tempo o tornou o inimigo número 1 dos extermistas que são contra o avanço da tecnologia – e por isso mesmo tentam detê-lo a todo custo. Só que um dia, após uma tentativa de assassinato, Caster convence sua esposa Evelyn (Rebecca Hall) e seu melhor amigo Max Waters (Paul Bettany) a testar seu novo invento nele mesmo. Só que a grande questão não é se eles podem fazer isto, mas se eles devem dar este passo.”

Sinopses por AdoroCinema

Deixe um comentário