News: Noé e Planeta Solitário são as grandes estreias da semana!

4 abr

la_ca_0102_noahNesta quinta-feira estrearam dois excelentes filmes, cada um dentro de sua respectiva categoria. Estamos falando de Noé, uma adaptação bíblica estrelada pelo astro Russell Crowe, que inclusive esteve recentemente aqui no Brasil para divulgar o longa, e Planeta Solitário, com o sempre charmoso Gael García Bernal como protagonista de um drama super intrigante.

Vamos lá ?

Noé: “Noé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.”

Planeta Solitário: “Alex (Gael García Bernal) e Nica (Hani Furstenberg) formam um jovem casal apaixonado. Eles pretendem se casar, e alguns meses antes da cerimônia os dois fazem uma viagem pelas montanhas, com a ajuda de um guia. Mas eles se envolvem em um acidente violento com três moradores locais, transformando completamente a relação entre os dois.”

Sinopses por AdoroCinema

Deixe um comentário