News: A adaptação de Cinquenta Tons de Cinza desaponta críticos de cinema

27 mar

20650382Um dos longas mais esperados dos últimos tempos acaba de ter sua primeira exibição para a imprensa e crítica, e não conseguiu uma boa impressão. Estamos falando do filme Cinquenta Tons de Cinza, uma adaptação do livro de  E. L. James, que escreveu um dos romances mais picantes do últimos tempos.

O negócio é que todo o erotismo que o livro carrega, parece que não funcionou muito bem no cinema, ou pelo menos não souberam fazer. É o que dizem os críticos que tiveram a oportunidade de participar do CinemaCon, um evento promovido pela Universal Studios, na cidade de Las Vegas, onde o filme teve a exibição de seus primeiros trechos.

“Ainda teremos que ver o filme todo para saber se os dois têm uma química verdadeira”, revelou o crítico Gregory Ellwood, do site HitFix.

“O filme promete ser preenchido por todos os tipos de relações carnais e o que foi mostrado pra gente podia ser classificado como próprio para crianças. Claro, havia muitas insinuações, mas nada disso foi mostrado explicitamente, falta erotismo.” disse Eric Eisenberg do CinemaBlend.

Consideremos que só foram exibidos trechos, mas falando a verdade, eu não vejo nada de erótico nos atores que interpretam os protagonitas Anastacia (Dakota Johnson)  e Christian Grey (Jamie Dornan).

Cinquenta Tons de Cinza estreia dia15 de fevereiro de 2014

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: