News: Novo longa brasileiro, Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, acaba de receber seu primeiro trailer

10 fev

sozinho_051

A espera terminou e finalmente podemos ver o trailer do longa adaptado do curta mais fofo dos últimos tempos, Eu Não Quero Voltar Sozinho (2010). O trabalho do diretor Daniel Ribeiro deu tão certo, que em poucos meses o vídeo havia passado de mais de 1 milhão de visualizações no Youtube, e graças a todo esse sucesso, hoje temos o primeiro trailer do longa que deve estrear primeiro no 64º Festival de Berlim, que teve início na última quinta-feira (6).

Para quem não se lembra ou não viu o curta, ele contava a história de um menino cego chamado Leo (Ghilherme Lobo), que possui uma vida totalmente regrada. Ele vai ao colégio, realiza suas atividades, mas sempre conta com a ajuda de sua amiga  Giovana (Tess Amorim). No entanto, de repente ela estranha uma certa aproximação de Leo com seu mais novo amigo Gabriel (Fabio Audi), com quem tem a sua primeira descoberta sexual.

Agora no longa-metragem, a coisa parece estar bem mais intensa e traz também a atriz Isabela Guasco como uma nova integrante da trama. O nome mudou para Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, visando também uma ideia de independência por parte do protagonista Leo.

Se você não aguenta mais de tanta ansiedade, só terá de esperar mais um pouco, pois ele estreia por aqui dia 28 de março. Eba!!!

Abaixo temos o trailer do longa e o curta inteirinho para você que ainda não viu 😉

Trailer do longa:

Curta:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: