News: Cenas de sexo explícito não farão parte de Cinquenta Tons de Cinza

28 jan

20650382

Parece que os fãs da história de Cinquenta Tons de Cinza ficarão um pouco desapontados com a adaptação do livro para as telonas. O negócio agora é que os produtores do longa informaram que a trama de E. L. James não irá conter cenas de sexo explícito ou sadomasoquismo na passagem para o cinema.

“Nós temos grande preocupação em não fazer nada gratuito, ou que explore os atores, mas ao mesmo tempo que permaneça fiel à história e aos fãs do livro. […] Nós vamos entregar o que os fãs esperam, que é uma intensa e erótica história de amor. Obviamente, o filme não pode ser tão explícito quanto o livro. Uma imagem vale mil palavras. Então para ser erótica nas telas, eu acho que uma imagem vai ter muito mais poder do que ler as palavras em uma página”.

Bom, isso nós já poderíamos prever, pois o filme tem muita publicidade e a expectativa de bilheteria é muito grande para restringir a obra a um único tipo de público. Cinquenta Tons de Cinza possui Dakota Johnson e Jamie Dornan nos papéis principais e chega aos cinemas no dia 13 de fevereiro de 2015.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: